Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

Vila Yamon conta com unidade da primeira temakeria de CWB.O King Temaki foi o primeiro empreendimento do segmento..

Ruy Barrozo - 12 de fevereiro de 2018, 02:56

Vila Yamon conta com unidade da primeira temakeria de CWB.

O King Temaki foi o primeiro empreendimento do segmento na capital paranaense e oferece diversos pratos da culinária japonesa.

Já faz um tempo que a culinária japonesa se popularizou no país e ganhou o coração e a preferência de muitos brasileiros.

Mesmo misturando influências orientais e adaptações ocidentais com preparos dos mais variados, a combinação de sabores do peixe e do shoyu ainda é incomparável.

E para quem ama essa iguaria, o King Temaki, primeira Temakeria de CWB, agora conta com mais um endereço: na Vila Yamon, novo polo gastronômico da capital paranaense.

Em 2005, o King Temaki  foi pioneiro na capital paranaense a trazer como especialidade o temaki, um prato que surgiu no século XIX em Tóquio, com o objetivo de ser uma opção rápida e prática.

Hoje, o empreendimento tornou-se um ambiente descontraído para quem curte slow food ou fast food e conta com cinco restaurantes espalhados pela cidade, incluindo o novo espaço na Vila Yamon.

Aos poucos, o cardápio foi aumentando e agora incorpora diversas opções da culinária tradicional, entre eles ceviches, guiozas, pratos quentes, sushis, sashimis e combinados.

Os preparos incluem desde itens clássicos às alternativas mais elaboradas e inovadoras para todos os gostos.

Mais informações no site www.vilayamon.com.br ou pelo telefone 41 3618-2063.ruy.barrozo