Coluna Social
Compartilhar

RB Gastronomia

Curitibanos têm oportunidade única para saborear o Queijo Artesanal da Serra da Canastra, eleito o segundo melhor do mun..

Ruy Barrozo - 26 de julho de 2016, 00:43

Curitibanos têm oportunidade única para saborear o Queijo Artesanal da Serra da Canastra, eleito o segundo melhor do mundo.

!cid_ii_iqwcv1sc0_1560da6467b78793

Evento gratuito acontece nesta sexta-feira, na Mercadoteca de CWB.

Nesta sexta-feira, a Estância Capim Canastra promove, na Mercadoteca de CWB, uma degustação especial do Queijo Artesanal da Serra da Canastra, considerado o segundo melhor queijo do mundo e premiado com Medalha de Prata no Mondial du Fromage, na França, em 2015.

A degustação acontece no box da Bon Vivant, com Diego Martins, da Caseirinho Queijos Artesanais, e Guilherme Ferreira, da Estância Capim Canastra, ensinando mais sobre o mundo dos queijos, dicas e segredos. “É a segunda vez que recebemos a Estância Capim Canastra, que vem de Minas Gerais para ensinar aos nossos clientes um pouco mais sobre este queijo tão saboroso e tão brasileiro”, conta Marcelo Haro, gerente da Mercadoteca.

Os dois especialistas vão ensinar receitas com o queijo e a técnica para recheá-lo com doce de leite, goiabada, tomate cereja e pimenta biquinho.

O evento é gratuito e inicia às 19h30 no box da Bon Vivant da Mercadoteca - Rua Paulo Gorski, 1.309, Mossunguê.ruy.barrozo