Coluna Social
Compartilhar

RB| Gastronomia

Chef Marjorie Cassilha comanda a cozinha da GastroNight do +55 Bar.A GastroNight do +55 Bar recebe, toda terça-feira, um..

Ruy Barrozo - 05 de dezembro de 2018, 02:58

Chef Marjorie Cassilha comanda a cozinha da GastroNight do +55 Bar.A GastroNight do +55 Bar recebe, toda terça-feira, um chef ou personalidade da cidade que elabora um menu da alta gastronomia por um preço único de R$ 75,00.

Nesta terça-feira a primeira GastroNight do +55 Bar de dezembro promete um menu repleto de ingredientes saborosos.

A casa recebe a chef curitibana Marjorie Cassilha, formada em Gastronomia pela Universidade Positivo que já é reconhecida no país por suas famosas receitas de bolo.

Marjorie já participou do programa Que Seja Doce, do canal GNT, e conheceu o chef Felipe Bronze, do restaurante Oro, no Rio de Janeiro, onde recebeu a oportunidade de estagiar com o renomado chef.

Em seguida, foi responsável pela confeitaria do restaurante Eleven Rio, do chef alemão Joachim Koerper, que possui uma estrela Michelin e é considerado um dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro.

De volta a CWB, a chef marca presença na cozinha do +55 Bar com um menu espacial elaborado para a GastroNight.

O valor do jantar com direito a uma entrada, prato principal e sobremesa é de R$75,00.

Confira o cardápio completo da noite: Entrada – “Pão torrado com ervas finas, tomate cereja, berinjela e muçarela de búfala”; “Tiras de pastel com creme de queijo e molho agridoce apimentado”; Prato principal – “Peixe branco, ervilha torta e nhoque de banana-da-terra com sálvia e bacon”; “Contrafilé, maionese de batata bolinha assada com alecrim e farofa de alho e cebola” e Sobremesa – “Creme cheesecake, gel de morango, cookies de cacau, suspiros de merengue italiano e morangos frescos”.

Neste dia não é cobrada a entrada na casa.