Coluna Social
Compartilhar

RB| Gastronomia

WhataFuck prepara a inauguração de sua terceira loja em CWB.Após três anos de sua inauguração, a maior hamburguer..

Ruy Barrozo - 18 de dezembro de 2018, 02:57

WhataFuck prepara a inauguração de sua terceira loja em CWB.

Após três anos de sua inauguração, a maior hamburgueria artesanal da capital paranaense consolida seu sucesso com mais uma unidade.

Daniel Mocellin e Guilherme Requião, empresários que revolucionaram o modo como os curitibanos se relacionam com a comida de rua, vão inaugurar a terceira loja da rede WhataFuck Hamburgueria nos próximos dias.

Com os números expressivos, o empreendimento se transformou na grande referência da gastronomia contemporânea na capital paranaense, apostando em um conceito descolado, onde a rua é o ponto de encontro de seu público.

A nova loja foi implantada na Rua Deputado Antônio Baby, esquina com a Rua Bispo Dom José, continuação da Avenida do Batel, um dos principais polos gastronômicos e de entretenimento da cidade.

A rede WhataFuck Hamburgueria abriu as portas em maio de 2015, com foco na venda de hambúrguer e chope artesanal, revolucionando a noite da capital paranaense.

Hoje, três anos depois, a rede vende, aproximadamente, 30 mil hambúrgueres artesanais e mais de 8 mil litros de chope artesanal por mês.

Isso tudo em duas unidades que juntas somam 52m².

Agora, com o novo endereço, a rede pretende potencializar sua atuação em CWB, oferecendo seus produtos de excelência para cada vez mais pessoas.

“A história da rede WhataFuck ganhou uma proporção que nós não poderíamos imaginar a três anos. Hoje, somos uma das principais referências da gastronomia curitibana. Tudo isso devido ao trabalho sério e de excelência, onde nosso propósito é oferecer comida de qualidade em um espaço democrático”, explica Guilherme Requião.

“Os curitibanos abraçaram nosso projeto e agora chegou a hora de expandirmos esse sucesso mais uma vez. A nova loja está ficando incrível, e deverá surpreender o público”, comemora Daniel Mocellin.

Na nova unidade, o público terá a oportunidade de saborear o tradicional cardápio do WhataFuck, com destaque para os hambúrgueres de carne, calabresa, costela, cordeiro e vegetariano, com preços que variam entre R$ 12 e R$ 16,50.

Os sabores ofertados podem ser customizados, retirando alguns ingredientes, como alface e tomate, ou acrescentando outros, como bacon.

Além disso, a hamburgueria serve chopes artesanais paranaenses e cervejas de produção própria, como a Whatafucking Beer.

A terceira unidade do WhataFuck está passando pelos últimos ajustes e será inaugurada nos próximos dias.

Para conhecer um pouco mais sobre o empreendimento, acesse o site www.whatafuck.com.br ou as redes sociais oficiais da hamburgueria.