Coluna Social
Compartilhar

RB| Gastronomia

HAI YO: opção para quem estiver em CWB no mês de janeiro.O restaurante oriental tradicional com toques contemporâ..

Ruy Barrozo - 28 de dezembro de 2018, 13:08

HAI YO: opção para quem estiver em CWB no mês de janeiro.

O restaurante oriental tradicional com toques contemporâneos também abrirá normalmente nesta sexta-feira e sábado.

Inaugurado no final de 2018, o HAI YO tem uma proposta inédita na cidade de CWB e seguirá em funcionamento normal durante todo mês de janeiro e também entre os feriados de Natal e Ano Novo, ou seja, sexta-feira e sábado. Comandado pelo renomado chef Kazuo Harada (que comandou o Mee no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde ganhou uma estrela Michelin por três anos consecutivos), o restaurante oferece uma viagem pela Ásia, com pratos da China, Japão, Tailândia, Vietnã e Malásia.

Mesclando o cuidado com a técnica e o uso de ingredientes frescos, o menu apresenta diversas opções de sushis e sashimis e criações à la carte como Miso Steak Foie Gras (contra filé de Wagyu, foie gras, quiabo, cebolinha, berinjela e molho picante), o Hong Kong Praws (camarões com nozes caramelizadas) e o Crispy Sichuan Confit Duck (pato crocante a sichuan com panquecas chinesas).

Há também duas opções de menu degustação: o HAI YO (oriental, composto por três entradas frias e sete pratos quentes) e o Omakase Itame (sequência de pratos preparados pelo Master Sushiman do restaurante com três entradas e 11 niguiris).

Para acompanhar, saquês e drinks exclusivos, além de vinhos, cervejas e destilados.

Localizado no Grand Hotel Rayon, o HAI YO, com projeto assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, tem capacidade para 50 pessoas e funciona de segunda a sábado das 19h às 23h30.