Coluna Social
Compartilhar

RB| Gastronomia

Chef Bibiana Cini, à frente do Eat Kitchen Lab, leva movimento gastronômico para a primeira GastroNight do ano no +55 Ba..

Ruy Barrozo - 15 de janeiro de 2019, 12:11

Chef Bibiana Cini, à frente do Eat Kitchen Lab, leva movimento gastronômico para a primeira GastroNight do ano no +55 Bar.

O jantar da noite que abre o ano das GastroNights do +55 Bar será regado a sabores, experiências sensoriais e muitas surpresas.

Nesta terça-feira, a partir das 19h, quem for ao +55 Bar vai se deparar com um cenário nunca antes visto!

A primeira GastroNight do ano, assinada pela chef Bibiana Cini, à frente do Eat Kitchen Lab, será regada a muitas surpresas, alta gastronomia, experiências sensoriais e cultura.

Tudo regado a um bom jazz embalado pela dupla Décio Caetano & Bernardo Manita.

De acordo com a chef, esse não será apenas um jantar, mas sim um movimento gastronômico que irá transmitir novas experiências e contará com a presença de artistas de diferentes frentes, como performance, música e artes visuais. Entre os nomes estão Constance Pinheiro, Janete Anderman, Ângela Lima, Antonio Wolff, Selvas e Willian Santos.

“Os convidados da noite encontrarão uma experiência emocionante e surpreendente”, comenta a chef.

O cardápio não será revelado e o público poderá conhecer apenas os insumos que estarão nos pratos num jantar inédito. “Será interessante surpreender o cliente quando não se tem expectativas com a estética ou a técnica que iremos aplicar nos pratos. O jantar será volante, cheio de surpresas e haverá muita interação com o público”, ressalta.

Entre os insumos do jantar estão: Barriga de Porco, Acelga Fermentada e Amendoim; Batata, Polvo e Pimentão Defumado; Pão, Tomate e Queijo de produção local nas entradas; Peixe Branco, Morango e legumes alaranjados; Bife Ancho, Batata e Demiglace, nos pratos principais; Cacau, Cumaru e Frutas Amarelas, na sobremesa.