Coluna Social
Compartilhar

RB| Gastronomia

Entre drinks e pratos especiais, uma experiência sonora única.Projeto Guairacá se apresenta aos sábados no Hey Dr..

Ruy Barrozo - 15 de janeiro de 2019, 12:22

Entre drinks e pratos especiais, uma experiência sonora única.

Projeto Guairacá se apresenta aos sábados no Hey Dragon!, levando música de qualidade aos clientes do restaurante.

Todos os sábados, a partir das 20h30, os clientes do Hey Dragon!, restaurante chinês anexo ao restaurante Lagundri vivenciam uma experiência sonora intimista proposta pela banda Projeto Guairacá.

A atmosfera e ambientação do local colaboram para que o grupo mostre um repertório com influências do jazz fusion, funk music, blues, drumbass e afrobeat.

Os músicos apresentam um trabalho chamado Natural Feeling, com composições criadas a partir de uma nota sugerida pelo público.

Formado por Paulo Henrique Siqueira Soares (bateria), Rodrigo Magnum (contrabaixo), Miguel Gutierrez (guitarra), Thainá Borges Claro e Victor Hugo Rosa (percussão e ambientação) e Pedro Quintella (piano, flautas e clarinete), o Projeto Guairacá traz um convidado especial a cada apresentação.

“O Projeto Guairacá foi criado em 2016, fruto da união de músicos de rua e otimistas sonoros que fazem parte da cultura lado B da cidade, e que levam música e outras formas de expressão artística para o público”, conta o baterista Paulo Henrique.