Coluna Social
Compartilhar

RB| Homens ao mar

Bate-papo com hashtag sal reúne velejadores em Itajaí no sábado. Café da manhã acontecerá no sábado das 8h às 11h..

Ruy Barrozo - 22 de dezembro de 2018, 18:40

Bate-papo com hashtag sal reúne velejadores em Itajaí no sábado.

 Café da manhã acontecerá no sábado das 8h às 11h na Marina Itajaí/SC.

 É uma realização da Marina Itajaí em conjunto com a fabricante gaúcha de veleiros, a Delta Yachts.

 

Neste sábado, a cidade de Itajaí, polo náutico de Santa Catarina, recebe os idealizadores do Hashtag Sal, canal do Youtube com mais de 35 mil inscritos que mostra a vida de pessoas que moram no mar e o seu universo.

O bate-papo com o casal de velejadores do programa, o gaúcho Adriano Plotzki e a paulista Aline Sena, acontece das 8h às 11h na Marina Itajaí.

Mais de 150 pessoas entre clientes, velejadores e amantes da náutica são esperados para o evento, que possui vagas limitadas para velejadores e amantes da náutica, visto que a Marina já conta com mais de 60 embarcações à vela atracadas em seus píeres.

“É com muita alegria que a Marina Itajaí, em conjunto com a Delta Yachts, promove esta programação especial que encerra o ano de 2018. O café da manhã e bate-papo com o #SAL - um programa que compartilha experiências ligadas à navegação - vem ao encontro do propósito da Marina Itajaí de desenvolver a cultura náutica e, dessa forma, contribuir com o desenvolvimento da economia e de Santa Catarina como polo náutico”, explica o diretor Náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira.