Coluna Social
Compartilhar

RB Horário especial

Zuleika Bisacchi Galeria de Arte abrirá em horários especiais no fim do ano.Está em cartaz a exposição coletiva E..

Ruy Barrozo - 21 de dezembro de 2017, 21:47

Zuleika Bisacchi Galeria de Arte abrirá em horários especiais no fim do ano.

Está em cartaz a exposição coletiva Expo Mix 2, que marca os dois anos de existência da galeria, sendo uma opção de passeio cultural.

Neste final de ano, a Zuleika Bisacchi Galeria de Arte terá horário especial de funcionamento em função dos feriados. Localizada no Pátio Batel, a galeria estará aberta das 10h às 23h até o dia 23/12, e das 9h às 18h no dia 24, véspera de Natal.

Fechará no feriado do dia 25, retornando ao horário normal das 10h às 22h entre os dias 26 e 30/12, sendo uma opção de passeio cultural para quem estiver na cidade.

Entre 30/12 e 2/01, estará fechada, iniciando as atividades de 2018 no dia 3/01, no horário habitual das 10h às 22h.

No local está em cartaz a exposição Expo Mix 2, que marca os dois anos de existência da galeria.

Fazem parte da mostra obras nas mais variadas técnicas (pintura, escultura, fotografia, desenho, entre outras) contemplando o trabalho de 14 artistas: Alfi Vivern, Celso Coppio, Diogo Duda, Eleutherio Netto (foto acima), Elisabete Lacerda, Elizabeth Titton (foto abaixo), José Antonio de Lima, Julia Ishida, Maria Luiza Kozicki, Orlando Azevedo, Paulo Dias, Paulino Lazur, Vilma Slomp e Zuleika Bisacchi.

 Árvore dos passarinhos, 2007, aço enferrujado cortado a laser, tiragem de 100, 35 x 17 x 17 cm M

Inaugurada em 10 de dezembro de 2015, a galeria recebeu obras de 50 artistas nacionais e internacionais em seus dois anos de atividades.

O espaço também foi responsável pela realização de workshops e palestras, contribuindo para a troca de informações e experiências entre artistas e público apreciador de arte.

Além disso, a galeria também é um ponto de venda de obras de arte, propiciando a aquisição de trabalhos artísticos das mais variadas técnicas.ruy.barrozo