Coluna Social
Compartilhar

RB Hotelaria

Ceia de Réveillon em Foz do Iguaçu: Mabu Interludium.Jantar também foi oferecido para o público externo.O Mabu In..

Ruy Barrozo - 03 de janeiro de 2017, 09:06

Ceia de Réveillon em Foz do Iguaçu: Mabu Interludium.

Mabu-210

Jantar também foi oferecido para o público externo.

O Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado em Foz do Iguaçu, preparou um menu especial para a ceia de fim de ano do hotel.

O jantar de Réveillon pode ser saboreado tanto por hóspedes como também pelo público externo.

Os interessados devem realizar suas reservas antecipadamente, pelo telefone 45 3132-2000.

MABU  FOZ

A ceia foi servida a partir das 20h30, do dia 31 de dezembro.

O valor foi de R$ 250,00 por pessoa mais 5% de ISS, com bebidas inclusas - suco, água mineral, refrigerante e uma garrafa de vinho nacional por casal. Crianças até seis anos não pagaram; e de sete a 12 anos de idade pagaram 50% do valor.

A ceia de Réveillon contou com um variado buffet.

Entre as especialidades frias, por exemplo, teve espelho de queijos e frios, bouquet de folhas nobres, tender glaceado, salada tropical com camarão, salada de bacalhau, entre outras.

Mabu Interludium_Recepção_01

Como opção de pratos quentes teve, entre outras opções, medalhão de filé ao forestier, salmão ao forno com gotas de mel real, leitão à pururuca, legumes com ervas provençais, arroz branco/arroz tropical etc., além; caldos e sopas. Para aqueles que não dispensam doces, a mesa de sobremesa ofereceu como opção, por exemplo, Charlote de frutas vermelhas, pudim tradicional, torta de bombom, torta de amêndoas e outras diversas sobremesas saborosas.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu.

São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m².

O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza.

A arquitetura é um dos diferenciais.

Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza.

Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade.

Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos.

RESTAURANTE  PANDEIRO - Mabu Interludium_Restaurante Pandeiro_01

O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia - AIEC e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em CWB.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site www.hoteismabu.com.br, pelo Twitter twitter.com/hoteismabu e pelo Facebook www.facebook.com/hoteismabu.

Serviço

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu/PR.

Site: www.hoteismabu.com.br

Blog: blog.hoteismabu.com.br.ruy.barrozo