Coluna Social
Compartilhar

RB Hotelaria

Rede Mabu Hotéis & Resorts lança o Programa de Fidelidade Hoteleira Mabu Rewards by Allpoints.Hóspedes acumul..

Ruy Barrozo - 14 de novembro de 2016, 02:49

Rede Mabu Hotéis & Resorts lança o Programa de Fidelidade Hoteleira Mabu Rewards by Allpoints.

Hóspedes acumulam pontos e trocam por milhas aéreas e prêmios.

Mabu-139

Os programas de fidelidade têm se tornado uma ferramenta para redução de custos e cada vez mais consumidores estão aderindo ao conceito.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Fidelização - ABEMF, a quantidade de cadastros em programas de fidelidade em cinco das empresas associadas - Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles - alcançou 74,6 milhões no final do segundo trimestre.

Outro indicador é que as passagens aéreas continuam sendo as preferidas pelos clientes ao trocar pontos por produtos e serviços, representando 70,6% dos pontos/milhas trocados no segundo trimestre – demonstrando o interesse, cada vez maior, do brasileiro em viajar.

FachadaDivulgação

Seguindo essa tendência, a rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts lança o programa de fidelidade Mabu Rewards by Allpoints.

“O programa de fidelidade hoteleira se apresenta como mais uma alternativa para garantir recompensas. Assim, quem viaja, pode acumular pontos também durante a hospedagem – podendo depois trocar pelo o que mais lhe agrada”, explica o diretor de marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses.

Ao se cadastrar, com o Mabu Rewards by Allpoints o hóspede acumula pontos durante a sua hospedagem nos quatro hotéis da Rede - Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, na capital paranaense.

Mabu Curitiba Business-Fachada-Crédito Divulgação

Os pontos acumulados com as diárias podem ser revertidos em milhas de companhias aéreas, vouchers de hospedagem, serviços, prêmios e benefícios extras.

Para participar, os interessados devem efetuar o cadastro no programa por meio do site da Rede Mabu - www.hoteismabu.com.br/hoteis/mabu-rewards-by-all-points.

Depois, ao realizar a reserva nos hotéis da rede, a pontuação creditará na conta do hóspede - após o check-out.

A cada R$ 1,00 gasto em diárias, o participante ganha 1 ponto.

A partir de 3 mil pontos, o hóspede pode reverter em milhas aéreas - Multiplus, Smiles, TudoAzul, AAdvantage, Victoria e Amigo; prêmios no catálogo AllPoints - são mais de 30 mil produtos; vouchers de hospedagem e serviços nos hotéis da Rede Mabu; além da possibilidade de early check-in, late check-out, upgrades e descontos exclusivos.

“É simples e prático. Além disso, é um sistema que se populariza cada vez mais e, para a Rede Mabu, é uma satisfação reconhecer o hóspede e permitir que ele tenha ainda mais benefícios ao escolher um de nossos hotéis”, explica Meneses.

Mabu Interludium_Fachada1_gg

Programa também pontua gestores de viagens e eventos

Por meio do AllPoints.Pro, uma extensão do Mabu Rewards by AllPoints,gestores de viagens e eventos de empresastambém têm benefícios e pontuação nos hotéis da Rede Mabu.

Para participar é o mesmo sistema: basta efetuar o cadastro no site www.hoteismabu.com.br/hoteis/mabu-rewards-by-all-points e ganhar pontos com as hospedagens - a cada R$ 2,00 em diárias e aluguel de salas = 1 ponto.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em CWB.

A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site www.hoteismabu.com.br, pelo Twitter - twitter.com/hoteismabu e pelo Facebook - www.facebook.com/hoteismabu.ruy.barrozo