Coluna Social
Compartilhar

RB Internet

Fenômeno na internet, Whindersson Nunes se apresenta na Ópera de Arame.O fenômeno Whindersson Nunes, youtuber com..

Ruy Barrozo - 17 de dezembro de 2016, 04:28

Fenômeno na internet, Whindersson Nunes se apresenta na Ópera de Arame.

Whindersson Nunes 01

O fenômeno Whindersson Nunes, youtuber com o maior número de seguidores do Brasil, desembarca em CWB hoje, para show de sua turnê na Ópera de Arame.

Com produção da CWB Brasil e da Massa Play – empresa do Grupo Massa que tem o objetivo de construir e fortalecer experiências culturais e de entretenimento, o espetáculo ocorre a partir das 21 horas.

Whindersson Nunes 02

Whindersson Nunes começou a fazer seus vídeos quando tinha apenas 15 anos. Sua esperança era conseguir algumas curtidas, porém o sucesso foi tanto que explodiu e não parou mais.

Em pouco tempo, o comediante transformou-se em um nome incontestável na internet, sendo o canal com o maior número de inscritos no país, ultrapassando até mesmo o famoso “Porta dos Fundos”.

Em seguida, o jovem partiu para os palcos com o seu stand up.

Com um pouco mais de dois anos na estrada, Whindersson já possui números expressivos com seus espetáculos “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 200 mil espectadores.

Whindersson Nunes 03

O espetáculo intercala as canções de sucesso que “bombam” na internet, como “Qual é a senha do WI-FI” e “Tão linda”, com esquetes de Stand Up Comedy, em que o youtuber fala sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior que ganhou liberdade. Whindersson ainda faz referências aos grandes humoristas do Norte e Nordeste, que trouxeram diversão para muitas gerações.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos de idade.

Em pouco tempo conquistou mais de 14 milhões de seguidores em seu canal, e a soma de visualização dos seus vídeos já passam 900 milhões.

Whindersson Nunes é sem sombra de dúvidas um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real, sendo hoje um sucesso de público e de crítica.ruy.barrozo