Coluna Social
Compartilhar

RB| Justiça

“Não existe nada mais dignificante do que poder trabalhar. Garantir o pão e o leite, o arroz e o feijão na mesa da famíl..

Ruy Barrozo - 30 de maio de 2019, 02:29

“Não existe nada mais dignificante do que poder trabalhar. Garantir o pão e o leite, o arroz e o feijão na mesa da família. O desemprego é triste. Judia do ser humano”.

Afirma o secretário Ney Leprevost que completa: “Por isto, na nossa gestão na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho estamos buscando parcerias com empresas para aumentar o número de vagas disponíveis nas agências do trabalhador. Também estamos investindo em qualificação de mão de obra. Além da criação do Paraná Serviços, um aplicativo muito eficiente para os trabalhadores autônomos”.

“O governador @ratinho_junior criou um clima de otimismo no Paraná. Ele viabiliza diariamente novos investimentos para o estado. Precisamos aproveitar o bom momento, fazer bem feita a lição de casa e torcer para que no segundo semestre a economia do país tenha números positivos. Criação de 37 mil novos postos de trabalho, na atual conjuntura, é um bom número. Mas queremos mais. Nossos trabalhadores precisam e estamos nos dedicando a isto”. #empregos #trabalho #renda #paraná @colacoederson @oandretelles @adayrcabral #ratinhojr #neyleprevost