Coluna Social
Compartilhar

RB Lançamentos

Vienna Doces Finos lança barras de chocolate saudáveis.São 11 tipos diferentes de barras, que incluem opções sem ..

Ruy Barrozo - 06 de outubro de 2017, 11:44

Vienna Doces Finos lança barras de chocolate saudáveis.

São 11 tipos diferentes de barras, que incluem opções sem açúcar.

O chocolate é uma das opções de doces que mais faz sucesso entre os consumidores assíduos de açúcar.

É pensando nisso que a marca de doces Vienna Doces Finos oferece 11 opções diferentes do produto, que atende a todos os gostos.

Inspirados nos chocolates austríacos, os doces reúnem o tradicional com as novidades do mercado e mostram que inovação e tradição juntos são sinônimos de qualidade.

Entre as opções de barras, a Vienna Doces Finos tem escolhas mais saudáveis para quem prefere chocolates zero açúcar, oferecendo a barra Mix de Nuts Zero Açúcar.

Cremoso e sem açúcar o chocolate é ainda recheado com amêndoas, castanhas do Pará, castanhas de caju, avelãs, pistaches, nozes e nibs de cacau.

Há também a opção da barra de chocolate zero açúcar apenas com nibs de cacau, que nada mais é do que a casca da semente do cacau e a parte mais antioxidade de toda a fruta.

Os nibs de cacau estão presentes também na barra de damasco.

Com 80% de chocolate, ela é mais amarga e uma escolha que extrai o máximo dos benefícios do chocolate e de seu poder antioxidante.

Entre as opções mais saudáveis, com 70% de chocolate, a barra de mix de nuts é recheada de cacau com amêndoas, castanhas do Pará, castanhas de caju, avelãs, pistaches, nozes e nibs de cacau.

Com sabor surpreendente, o chocolate é cremoso e equilibrado, e contrasta com a crocância das oleaginosas.

A barra de churros é uma das novidades da Vienna Doces Finos, produzidos de chocolate branco e aromatizado com canela, ela é recheada com doce de leite Argentino e é uma boa pedida para quem quer experimentar novos sabores de chocolate.

A marca de doces, que nasceu em 2013, vende também barra de chocolate no sabor caramelo & flor de sal, que equilibra os sabores e a doçura com o tempero da flor de sal.

A barra de pistache é feita com uma base de chocolate branco e pistaches triturados, com pedaços e lâminas da fruta.

Já a barra de Trufas Negras possui 65% de cacau e oferecem um sabor que começa no cacau equilibrado e que derretido pode levar ao gosto delicado das trufas negras.

Há também a opção pela barra de Cookies & Nutella Crocante.

Feita de chocolate branco com cookies, é recheada de Nutella Crocante e costuma fazer sucesso entre os clientes da Vienna.

O chocolate branco também está presente no sabor Cumaru & Castanha do Pará, que combina esses dois alimentos típicos da região norte brasileira.

Nesta combinação, ela eleva o sabor do chocolate branco, deixando-o mais interessante, com aromas e sabores mais complexos.

Por último, mas não menos saboroso, o sabor Brulée é diferente e além de sua alta cremosidade promove um sabor complexo ao paladar.

Feito com chocolate branco e caramelizado manualmente, ele tem aparência e sabor de doce de leite.ruy.barrozo