Coluna Social
Compartilhar

RB Leilão

Obras de arte e design do Banco Santos vão a leilão pela Internet via Iarremate.Lotes compõem a massa falida da i..

Ruy Barrozo - 22 de novembro de 2016, 23:38

Obras de arte e design do Banco Santos vão a leilão pela Internet via Iarremate.

arte (70)

Lotes compõem a massa falida da instituição, foram divididos em dois grupos, finalizando hoje e o próximo dia 29, e já estão abertos para lances pela plataforma online.

Já estão abertos para lances online via plataforma iArremate os 719 lotes que fazem parte da massa falida do Banco Santos.

São obras de arte, design e documentos históricos que foram divididas em duas etapas.

A primeira contém 214 obras e será finalizada no logo mais, às 14.00h, com um leilão simultâneo presencial e online a ser realizado no Hotel Unique, em São Paulo, e transmitido ao vivo pelo iArremate para os cadastrados no site.

No dia 29 de novembro, encerra-se o segundo grupo composto de 505 itens, os quais poderão ser consultados e receber lances apenas por meio digital pelo iArremate.

ARTE Exposição Ex-votos - Ana Vaz 006

A organização e realização do pregão é de responsabilidade do renomado leiloeiro Aloísio Cravo.

Trata-se de um dos mais esperados leilões de arte já realizados no país e que contará com a praticidade de lances de colecionadores e admiradores de qualquer lugar do país e do mundo, como explica Vinícius Fernandes Villela, diretor da plataforma iArremate.

ARTE (123)

“Os lances online permitem a consulta ao acervo e acompanhamento dos lances pela internet on time com áudio e vídeo, mesmo durante a realização do pregão presencial. Os lances do meio eletrônico são considerados simultaneamente em igualdade de condições e não serão aceitos lances por telefone”.

Catálogo completo disponível para lances e consulta em:

www.iarremate.com/aloisio-cravo/002.

 ruy.barrozo