Coluna Social
Compartilhar

RB Literatura

Uma nova visão do amor para as solteiras.Em uma divertida coletânea de crônicas, a internacional autora Vivian Me..

Ruy Barrozo - 08 de fevereiro de 2018, 02:23

Uma nova visão do amor para as solteiras.

imagem_release_1191170

Em uma divertida coletânea de crônicas, a internacional autora Vivian Mello conta em Entre e fique à vontade uma nova visão de amor pela mulher moderna, cosmopolita e livre de amarras.

“Precisamos de uma nova revolução. Uma revolução de conceitos e de hábitos. Vamos viver para nós, vamos nos tornar a donzela moderna. Acho que é isso o que falta para a evolução da nossa espécie. Nossos heróis estão lá fora, em busca da donzela moderna, em busca da feminilidade, da sensualidade e da força. Garota superpoderosa, mulher maravilha, mulher moderna, donzela... Não importa o nome, o importante é encontra-la dentro de si mesma. Molde-a, e traga ao mundo mais uma evolução da maior das espécies: a mulher!” (p. 19).

As mulheres estão em alta.

São elas as inspirações para músicas, obras, fotos e poemas.

Mas, também são elas as fortes, corajosas, e que continuam a amar, mesmo com o coração já mil vezes despedaçado.

ENTRE E FIQUE À VONTADE - CAPA E VERNIZ 01.indd

Em uma coletânea de crônicas sobre a mulher contemporânea, e seus encontros e desencontros do universo da solteirisse, Vivian Mello levanta em “Entre e fique à vontade” questões importantes para qualquer um que queira saber mais sobre as incríveis personalidades femininas.

Sejam perguntas e reflexões sobre o amor, a sexualidade e o peso da sociedade nas relações amorosas, a escritora consegue repassar com bom humor todos esses tópicos, enfretados por ela e também suas amigas, repassando a expertise nessa busca incansável pelo amor.

Sexo, decepções, sonhos, medos, paixões, aventuras ardentes, algumas lágrimas, mas tudo isso sempre com o bom humor acompanhando!

Afinal, mulheres modernas não ficam paradas, estão sempre atualizadas e o caminho da descoberta de si mesma pode ser uma aprendizagem divertida e prazerosa.

Portanto, entrem e fiquem à vontade!ruy.barrozo