Coluna Social
Compartilhar

RB| Literatura

Fábio Agayo recebeu na sede da ABRABAR, a visita do jornalista e escritor André Wuicik, que lançará, em dezembro, um liv..

Ruy Barrozo - 26 de setembro de 2018, 03:11

Fábio Agayo recebeu na sede da ABRABAR, a visita do jornalista e escritor André Wuicik, que lançará, em dezembro, um livro sobre a noite curitibana e o lendário lado B da capital, com os principais personagens que construíram o cenário noturno e da boêmia da Cidade.

Ele esta buscando formas de divulgar o lançamento da obra em dezembro e gostaria da presença dos apreciadores da boêmia e da vida noturna, principalmente dos profissionais da área.

Nesta oportunidade Agayo disponibilizou apoio e mobilização na categoria e, aos interessados, em apoiar e abrir espaço para divulgação e lançamento do livro.

Agayo ressaltou, que ele também é o autor da obra que ganhou destaque na cidade sobre as lendas dos Túneis de Curitiba.

Livro esse, com material de pesquisa de grande repercussão e visibilidade nos veículos de comunicação da capital, inclusive, com prefácio do prefeito Rafael Greca, que destaca a importância do tema para cidade e o turismo de nossa capital.

Os livros terão nosso apoio na divulgação pela SINDIABRABAR, ABRABAR e FETURISMO, para os moradores e turistas que visitam nossa cidade.