Coluna Social
Compartilhar

RB Literatura

Vencendo outra vez.América Debilitada, livro da campanha do candidato Donald Trump revela os ideais, projetos e c..

Ruy Barrozo - 16 de novembro de 2016, 02:13

Vencendo outra vez.

América Debilitada, livro da campanha do candidato Donald Trump revela os ideais, projetos e carreira do polêmico empresário norte americano.

imagem_release_800721

“Sou um cara realmente bacana, mas também apaixonado e determinado a fazer com que nosso país seja grande outra vez. É hora de revertermos a América do desespero e da ira para a de alegria e realizações. Isso pode acontecer e acontecerá. Nossos melhores dias ainda estão por vir.” (Donald Trump, p. 13).

Candidato de uma das corridas presidenciais mais acirradas da história americana, o bem sucedido empresário Donald Trump agora expande seus conhecimentos de negócios para a gerência de um país.

O livro América Debilitada é o resumo de sua carreira e discurso para tornar o país do Tio Sam grande mais uma vez.

Repleta de orientações comerciais, e projetando o ponto de vista de um dos homens mais poderosos e ricos dos EUA, a obra questiona sobre o modo de vida americano e também sobre os governos anteriores, que segundo o autor são “negligências criminosas” contra o país.

Sempre ressaltando sobre sua excelência quanto o sucesso na vida, Trump estabelece metas, abordagens, planos e muitas outras ações para levantar a América da crise e tornar o país, mais uma vez, uma potência econômica mundial.

América Debilitada é a obra que simboliza toda a sua proposta como novo presidente dos Estados Unidos, e de uma nova nação empreendedora.

“Os melhores dias de nosso país ainda estão por vir. Por quê? Por causa de nosso povo. Juntos, podemos Tornar a América Grande Outra Vez.” (p. 184).

Sobre o autor

Donald J. Trump é a própria definição da história de sucesso norte-americano, continuamente definindo padrões de excelência enquanto expande suas atividades nos setores imobiliário, esportivo e de entretenimento.

Ele é graduado pela Wharton School of Finance.

Autor consagrado escreveu mais de 15 best-sellers.

Seu primeiro livro, A arte da negociação, é considerado um clássico e um dos livros de negócios mais bem-sucedidos de todos os tempos.

Trump tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e é um entusiasta da restauração da América.ruy.barrozo