Coluna Social
Compartilhar

RB| Literatura

Livro sobre a banda Planet Hemp é lançado em CWB.A biografia “Planet Hemp: mantenha o respeito” será lançada nest..

Ruy Barrozo - 04 de dezembro de 2018, 01:16

Foto @ Elza Cohen
Foto @ Elza Cohen

Livro sobre a banda Planet Hemp é lançado em CWB.

A biografia “Planet Hemp: mantenha o respeito” será lançada neste sábado na Mega Grow, com presença do autor Pedro de Luna e dos jornalistas Abonico Smith e Digão Duarte.

A banda carioca Planet Hemp comemora 25 anos de carreira.

Para marcar a data, uma série de ações comemorativas são realizadas, entre elas o lançamento da biografia completa e autorizada “Planet Hemp: mantenha o respeito” (Editora Belas Letras), que relembra esta trajetória em detalhes no decorrer de quase 500 páginas.

O livro é fruto de uma longa pesquisa do escritor, jornalista, gestor cultural e quadrinista Pedro de Luna, autor de outros oito livros como “Brodagens”, “coLUNAs”, “Niterói Rock Underground 1990-2010” e “Histórias do Porão” – sobre o festival Porão do Rock.

O livro sobre o Planet Hemp será lançado em CWB neste sábado, na Mega Grow - Av. Manoel Ribas, 3946, no bairro Cascatinha.

Quem comprar o convite antecipado participará de um evento exclusivo - Planet Hemp Day das 16h20 às 20h, com presença do autor Pedro de Luna, que fará a palestra “Planet Hemp Antes da Fama”, sobre as origens do grupo, seguida de um bate-papo com os jornalistas Abonico Smith (Mondo Bacana) e Digão Duarte, que falarão sobre as conexões da banda com CWB.

A discotecagem no local ficará por conta do DJ Schasko (que há 9 anos realiza o programa de rádio Smoking Time 4:20, além da festa Funk You, há 10 anos).