
RB Automobilismo
Ruy Barrozo
17 de dezembro de 2017, 20:58
Liss Barduco apresenta nova marca.A make up artist curitibana Liss Barduco, do Torriton Pátio Batel, acaba de des..
Ruy Barrozo - 17 de dezembro de 2017, 21:00
Liss Barduco apresenta nova marca.
A make up artist curitibana Liss Barduco, do Torriton Pátio Batel, acaba de desenvolver uma identidade visual própria para assinar seus materiais institucionais, mídias sociais e produção de conteúdo.
A marca foi criada pela Ideale Design, que está conduzindo junto com a empresa de marketing de conteúdo Isabela França Comunicação um plano de posicionamento da profissional no mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, Liss Barduco tem uma clientela fiel e exigente, que procura sofisticação e modernidade.
Por isso se mantém atualizada nos conceitos e produtos disponíveis no Brasil e fora daqui. “Gostei muito do resultado. Eu estava buscando algo que pudesse mostrar de cara para o público que aquele trabalho era meu”, explica.
A escolha da marca levou em conta as características deste público e a facilidade de aplicação nas mídias sociais, principal veículo de comunicação de Liss com suas clientes.
Como as plataformas de mídias sociais permitem que qualquer profissional divulgue seu trabalho e até mesmo trabalhos que apreciam de outros profissionais, indiscriminadamente, evidenciar a autoria da criação é fundamental.
A designer Alessandra Nogueira Saltori explica que a definição partiu da ideia das embalagens de maquiagem - pequenas e elegantes.
A geometria das caixinhas de pancake e sombras serviu de suporte para uma fonte moderna e de fácil leitura.
Uma assinatura reforça o serviço e o fato da marca não tem volumetria permite a aplicação numa variedade de cores, de modo a adaptar-se sobre fotografias, por exemplo.
A identidade visual foi o ponto de partida do novo posicionamento de Liss Barduco, que irá incluir ainda conteúdo com atualizações, novidades do segmento, produtos, dicas e muito mais.ruy.barrozo