Coluna Social
Compartilhar

RB Medicina Estética

Tratamento reduz medida por meio de infravermelho longo.Mais do que um redutor de medidas, o Dome Invel Corporal ..

Ruy Barrozo - 17 de novembro de 2016, 23:19

Tratamento reduz medida por meio de infravermelho longo.

Mais do que um redutor de medidas, o Dome Invel Corporal Extra Redux também proporciona relaxamento corporal e aliviar o estresse.

Dome invel extra redux_Vitaclin

Imagine um tratamento perfeito para reduzir medidas, eliminar toxinas e ainda aliviar o estresse.

O Dome Invel Corporal da Clínica Vitaclin é um dos equipamentos mais procurados, e o melhor: ele trabalha com o calor, perfeito para aquecer nos dias mais frios.

De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da empresa os benefícios são inúmeros: “O Dome Invel ativa o fluxo sanguíneo, fortalece o sistema imunológico; auxilio na eliminação de toxinas e impurezas. Além de atenuar o envelhecimento, aliviar dores musculares e prevenir o estresse”.

Com alta tecnologia japonesa o aparelho emite o infravermelho longo, com o mesmo comprimento de onda emitido pela água do corpo humano.

O procedimento ajuda a manter o corpo em dia, diminuindo a gordura localizada e até mesmo a celulite.

Ele age principalmente na gordura do abdômen, sendo potencializado com associação a drenagem linfática ou pela aplicação de gel redutor, enfaixamento com filme osmótico e cinta redutora.

Invel Curitiba_Vitaclin

De acordo com Daniele, quem faz o Dome Invel Corporal Extra Redux não precisa se preocupar com o frio e nem com a dor, pois o procedimento atua com o calor e é totalmente indolor.

“As toxinas eliminadas podem, inclusive, ser comprovadas em teste de bioimpedância, realizado antes e depois da sessão. Como atua na retenção de líquidos, o processo propicia maior leveza corporal, bem-estar, além da renovação celular e produção de colágeno local”, explica a especialista.ruy.barrozo