Coluna Social
Compartilhar

RB Medicina Estética

Adoxy Medical aposta na tecnologia para quem quer ficar com o corpo em forma para o verão.Quem deixou para se cui..

Ruy Barrozo - 17 de novembro de 2016, 23:49

Adoxy Medical aposta na tecnologia para quem quer ficar com o corpo em forma para o verão.

Quem deixou para se cuidar na última hora, ainda pode recuperar o tempo perdido e obter ótimos resultados.

Estamos a poucos meses do verão, época em que academias e clínicas de estética ficam lotadas de pessoas que buscam ficar com o corpo que desejam para vestir o biquíni ou a sunga e arrasar durante as férias, tomar sol, ir à praia e piscina.

Para essas pessoas, a Adoxy Medical lançou este ano duas tecnologias que podem auxiliá-las nessa batalha contra as medidas e fazer com que se sintam prontas para o verão.

Manípulo 360° para criolipólise

A criolipólise e seus incríveis resultados já são bastante conhecidos no mercado. Essa técnica está consolidada como a mais eficaz forma de redução de gordura localizada, com perda média entre 20% a 30% da região tratada, e com resultados visíveis entre 20 a 60 dias.

Contudo, recentemente a Adoxy Medical, fabricante do Asgard, única máquina capaz de tratar até 4 regiões do corpo numa única sessão, reinventou a criolipólise lançando o manípulo 360°.

Trata-se de uma novidade que congela toda área tratada pelo aplicador.

Até então, a criolipólise convencional atingia apenas 40% da gordura dentro do aplicador.

“Os resultados, nesse caso, são impressionantes se comparados à criolipólise tradicional: é possível notar a diferença já entre 7 a 10 dias e redução média superior a 60%”, explica Michele Matias, responsável técnica da Adoxy.

Criofrequência Andrus

A radiofrequência também é bastante conhecida devidos aos seus excelentes resultados no combate a flacidez e na redução de medidas.

O Andrus é uma radiofrequência fria e por isso o tratamento é denominado criofrequência.

O equipamento não gera calor na pele do paciente durante o tratamento, a região tratada fica resfriada e o calor somente é gerado internamente.

Essa característica faz como que todo o desconforto gerado pela emissão de calor na radiofrequência comum não exista.

“Uma das vantagens do equipamento é que ele torna possível submeter os tratamentos de radiofrequência em altas dosagens, sem riscos de queimadura e com resultados superiores”, ressalta Michele, que complementa ainda que “somente o Andrus tem manípulos dedicados para cada área do corpo que desejamos tratar”.

Tratamento express para o verão

Sabemos que as pessoas acabam deixando muitas coisas para a última hora e isso acontece também com o cuidado com o corpo.

A boa notícia é que ainda há tempo para recuperar o tempo perdido.

Fazer o tratamento de criolipólise com o Asgard e o manípulo 360° supre exatamente esta necessidade, uma vez que em 7 dias o resultado já pode ser notado.

Para a criolipólise convencional, normalmente a taxa de satisfação maior é com 2 sessões, já com o 360°, uma única aplicação é suficiente.

Para o tratamento com a criofrequência, a sugestão é que as sessões aconteçam semanalmente, caso o objetivo seja redução de gordura, e a cada 15 ou 21 dias para tratamento de flacidez, seja para o rosto ou corpo.

“Os equipamentos da Adoxy Medical proporcionam aos clientes resultados rápidos e satisfatórios”, diz a responsável técnica da marca.

Clínicas distribuídas por todo o Brasil oferecem tratamentos com as maquinas da Adoxy Medical.ruy.barrozo