Coluna Social
Compartilhar

RB Mercado

Chás Campo Largo chegam ao mercado e reforçam posicionamento da Famiglia Zanlorenzi no segmento de produtos saudáveis.AN..

Ruy Barrozo - 08 de outubro de 2017, 22:15

Chás Campo Largo chegam ao mercado e reforçam posicionamento da Famiglia Zanlorenzi no segmento de produtos saudáveis.

BEBIDA (44)

Atenta às principais tendências do mercado nacional e internacional, a Famiglia Zanlorenzi ingressa em uma nova categoria, a dos chás de alta qualidade.

Com isso, lança em todo o Brasil a linha de Chás Especiais Zero Calorias e Chás Mate, com envase a frio asséptico, que permite a produção sem a adição de conservantes, mantendo ao máximo o sabor e as propriedades nutricionais do produto.

“Trata-se de um segmento que movimentou R$ 1,9 bilhão no varejo e que cresceu 10% em 2016”, diz o diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi, Teodósio Piedrahita.

“Além disso, é uma categoria em alta junto ao consumidor e que se mantém em crescimento no Brasil desde 2015”, acrescenta.

A nova linha de chás da Famiglia Zanlorenzi é composta pelos Chás Especiais Zero Calorias e pelos Chás Mate.

Feitos com blends especiais desenvolvidos com consultoria e pesquisa nutricional, os Chás Campo Largo têm zero sódio em sua elaboração e são adoçados com Stevia ou com Açúcar Orgânico, são sem conservadores, e todos estes diferenciais garantem produtos mais saborosos e mais saudáveis.

Os Chás Especiais têm sabores mais “gourmets”.

Disponíveis em embalagens de 900 ml totalmente recicláveis possuem a proposta de potencializar o bem-estar e são encontrados nos sabores Hibisco + Cranberry Zero, 3 Chás Zero (uma refrescante mistura de chá branco, verde e mate) e Chá Verde com Gengibre e Limão Zero.

Já a opção Mate pode ser consumida em sua versão Natural ou ainda Mate + Limão e Mate + Limão Zero Açúcar, encontradas em embalagens de 250 ml e 1350 ml.

O processo de envase a frio asséptico foi incorporado pela Famiglia Zanlorenzi no começo deste ano, com a inauguração de uma nova linha de produção com equipamento de ponta da indústria alemã Krones, líder no mercado internacional de bebidas e pioneira no envase de embalagem em pet asséptico. O modo asséptico permite o envase sem conservantes a frio, resultando em um produto de altíssima qualidade e que não necessita de refrigeração, e com shelf life de 8 a 12 meses.

Também, possibilita um preço final ao consumidor mais acessível, em função do formato da embalagem e da facilidade na portabilidade.

Uma das principais indústrias de bebidas do continente, com 75 anos de história e que apresenta o que há de mais avançado em tecnologia de produção e envase no que fabrica, a Famiglia Zanlorenzi possui base produtiva na cidade de São Marcos, na Serra Gaúcha, e envase realizado em Campo Largo/PR.

Uma ampla estrutura de 15 mil m² abriga a mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, composta por cinco linhas de envase de alta performance com capacidade de 55 mil garrafas por hora e processo 100% automatizado.

Além de toda tecnologia empregada, a empresa incentiva à agricultura familiar, oferecendo acompanhamento técnico no campo a mais de 2 mil famílias de 20 municípios.ruy.barrozo