Coluna Social
Compartilhar

RB Mobiliário

Walkiria Nossol lança linha de mobiliário exclusiva.A renomada decoradora Walkiria Nossol acaba de lançar uma lin..

Ruy Barrozo - 09 de julho de 2016, 14:03

Walkiria Nossol lança linha de mobiliário exclusiva.

Walkiria_Chair-CintyaHein(8)

A renomada decoradora Walkiria Nossol acaba de lançar uma linha de mobiliário a convite da catarinense Móveis Serraltense, tradicional empresa da indústria moveleira de São Bento do Sul/SC.

Uma nova linha de mobiliário está prestes a chegar ao mercado de décor.

A decoradora Walkiria Nossol foi a profissional convidada pela Móveis Serraltense, tradicional empresa da indústria moveleira de São Bento do Sul/SC, para assinar uma linha de mobiliário, com design exclusivo.

Ao todo serão 14 peças produzidas com a proposta de compor uma sala de jantar – com modelos de mesa, buffet, aparador e cadeiras; e um estar íntimo – com modelos de Home Theater; coffee table e mesa de apoio.

A primeira peça a ser lançada é uma cadeira, com dimensões de 501x501x808, desenvolvida em madeira 100% sustentável, com detalhe em algodão natural e tecidos de fibra igualmente natural.

PEDRO NOSSOL 4

"Para a cadeira a minha inspiração foi a busca por produtos sustentáveis que atendessem à proporção ideal entre largura e altura, e ainda tivessem linhas simples e detalhes inovadores, de preferência manufaturados", explica Walkiria Nossol. De acordo com a profissional, a linha tem como objetivo trazer o luxo aliado à sustentabilidade.

De acordo com Daniel Lutz, diretor da Móveis Serraltense, a empresa estava em busca de uma assinatura que agregasse valor, com perfil e qualificação para uma produção destinada às lojas de alta decoração.

“Fizemos uma ampla pesquisa e a decoradora Walkiria Nossol encaixou-se perfeitamente no projeto”.

PEDRO NOSSOL 6

Para a decoradora, a participação em um projeto autoral é um grande desafio. “É preciso pensar nas necessidades do público que vai consumir a linha que estou produzindo; avaliar todos os elementos e criar harmonia no que vejo e sinto que falta no mercado", ressalta Nossol.

PEDRO NOSSOL 7

Em CWB, as peças poderão ser encontradas na Villa Batel.

A previsão é de que a linha esteja disponível na loja no mês de setembro.ruy.barrozo