Coluna Social
Compartilhar

RB| Moda

Vans Classics - Not Just One Thing.Os Classics da Vans não são uma coisa só – são muitas.Amada por skatistas, mús..

Ruy Barrozo - 02 de abril de 2018, 01:35

Vans Classics - Not Just One Thing.

Os Classics da Vans não são uma coisa só – são muitas.

Amada por skatistas, músicos, artistas e modelos, cada um dos modelos Classics – Authentic, Old Skool, Classic Slip-On, Sk8-Hi e Era – servem como telas em branco para os criadores expressivos ao redor do planeta.

Cada modelo tem uma história única e individual e por mais de 50 anos cada um dos Classics da Vans sobreviveu ao teste do tempo e evoluíram muito além das suas construções originais em lona.

Hoje, os ícones da Vans incluem variações e versões que vão de construções e materiais premium até adaptações que mantém as os seus formatos originais – mas com novas opções e interpretações.

O clássico em cano baixo conhecido como Authentic é uma construção simples que Paul Van Doren começou a vender quando a Vans abriu as suas portas pela primeira vez, em Anaheim no Sul da Califórnia em 1966.

Nos anos seguintes, o fundador da Vans apresentou mais 4 modelos que incluem o Era, Old Skool, Classic Slip-On e Sk8-Hi.

Cada modelo é diferente do anterior mas todos foram construídos acima da durável sola Waffle da Vans – que acabou sendo abraçada por skatistas e surfistas.

Hoje, esses 5 modelos atuam como os ícones clássicos da marca, possibilitando que fãs ao redor do planeta consigam se expressar criativamente e sigam como uma inspiração para novos modelos, versões e adaptações dos nossos Classics.

Os Classics da Vans, em suas cores originais, estão sendo apoiados pela campanha “Not Just One Thing”: A Vans não é uma coisa só – nem você.

Além da celebração dos Classics, a campanha Not Just One Thing também convida os fãs da marca para mostrarem como usam os seus Vans e como se expressam criativamente, para uma seleção que será convidada para participar da próxima campanha de Not Just One Thing no segundo semestre.