Coluna Social
Compartilhar

RB| Moda

Vault by Vans se une com a LQQK Studio para criar versões translúcidas de clássicos esquecidos.Tênis direto dos a..

Ruy Barrozo - 12 de maio de 2018, 00:11

Vault by Vans se une com a LQQK Studio para criar versões translúcidas de clássicos esquecidos.

Tênis direto dos arquivos da Vans foram revisitados pelo coletivo de design do Brooklyn.

A Vault by Vans se une com o coletivo LQQK Studio – um grupo baseado no Brooklyn/New York que desenvolvem serviços de serigrafia baseada em artes, moda, skate e cultura de rua – para uma coleção colaborativa inédita.

Em um mix eclético de modelos direto dos arquivos da Vans com cores e temas translúcidos, esse novo projeto da LQQK com a Vans traz versões de tênis em edições super-limitadas.

Fundada em NY por Alex Dondero, ao lado de Paul Bryant, Max Feuer, Martin Davis e Joe Garvey, a LQQK Studio colabora com um amplo time de profissionais e marcas que estão na linha de frente da expressão criativa. Alinhada com as edições super-limitadas que a Vans costuma lançar, o visual específico das peças da LQQK criaram um séquito de fãs e chamou atenção de amantes da música, da moda, do estilo e do streetwear desde 2011.

Para essa colaboração especial, os designers de Vault by Vans e a LQQK Studio reviraram os arquivos da Vans para reapresentar o Epoch Sport LX em três novas cores, incluindo preto, creme e multicolor, todos completos com uma sola translúcida.

O Authentic One-Piece LX é encontrado em roxo, preto e creme, construídos em camurça, completos com o raro e icônico logo “V” da Vans, direto dos anos 1990.