Coluna Social
Compartilhar

RB| Moda

CWB inaugura loja fashion soccer BÜH.Coquetel e show para celebrar a abertura da terceira franquia da marca.Na pr..

Ruy Barrozo - 09 de dezembro de 2018, 20:21

CWB inaugura loja fashion soccer BÜH.

Coquetel e show para celebrar a abertura da terceira franquia da marca.

Na próxima segunda-feira, a partir das 19 horas, os franqueados Marcos Moraes e Silva e Vivian Barros Filtsoff recebem convidados para a inauguração da primeira franquia BÜH em CWB.

Diego Navarro e Felipe Sanchez (foto), proprietários da empresa paulista de fashion soccer, apostaram na capital do Paraná para a abertura da terceira franquia da marca que ingressou no franchising em 2018.

A nova loja, localizada na Rua Mal. Deodoro, 1590 – Alto da XV, disponibilizará todo mix de produtos BÜH - camisetas, calças, bermudas, cuecas, sungas e acessórios que refletem o estilo dos craques do futebol no seu dia a dia, fora dos campos.

O destaque será para a recém-lançada Coleção Golden Goal – especial para o Natal e Ano Novo!

Segundo Felipe Sanchez “A inauguração dessa franquia em CWB era uma solicitação do mercado, pois a marca já é muito apreciada e conhecida através da distribuição de seus produtos em multimarcas locais”.

“A data da inauguração é ideal para o lançamento da Coleção Golden Goal” complementa Diego Navarro.

O coquetel será animado pela Banda Terezo e pelo Grupo Gospel e contará com a presença de atletas profissionais da região.

Um mix de moda, música e futebol!

Sobre a BÜH

A marca BÜH – que significa Deus em checo - foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015.

Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos.

Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo.

Sua loja, situada no Tatuapé em São Paulo, imita um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros.

Em 2018 a BÜH entrou para o time de empresas franqueadoras e termina o ano com três franquias: em Porto Alegre, São Paulo e CWB - www.usebuh.com.br.