
RB| Está terminando
Ruy Barrozo
28 de dezembro de 2018, 13:18
Tendência dos looks idênticos para pais e filhos chega à moda praia.Maiôs, biquínis, sungas e bermudas iguais é a..
Ruy Barrozo - 28 de dezembro de 2018, 13:32
Tendência dos looks idênticos para pais e filhos chega à moda praia.
Maiôs, biquínis, sungas e bermudas iguais é a aposta para a próxima estação.
Uma das principais tendências para a moda praia 2018/2019 são as peças iguais para mães, pais e filhos, idênticas na estampa e até no modelo.
A loja Seguindo Seus Passos – única do Brasil a comercializar exclusivamente conjuntos para serem usados em família – aposta nessa tendência e apresenta ao público curitibano uma coleção inteira de moda praia exclusiva com itens tal mãe tal filha e suas variantes, como pai e filho, mãe e filho, entre outras.
Os maiôs, biquínis – tradicionais e hot pants –, bermudas e sungas servem para crianças a partir de um ano e vão até o tamanho GG de adulto, tanto nas peças femininas quanto nas masculinas.
As estampas vão desde os clássicos lisos, até animal print, étnicos, florais, tropicais e patterns variados, com kits a partir de R$ 189,90.
O novo conceito investe em peças que não “adultizam” as crianças, assim como não “infantilizam” os pais, com peças atemporais e que podem ser utilizadas por anos.
“Nós investimos em peças confortáveis e de cortes clássicos. A ideia é que todos possam aproveitar a praia ou a piscina com looks lindos e que não atrapalhem as brincadeiras com os pequenos”, conta Tayane Simões, proprietária da Seguindo Seus Passos.
A loja é a única do país a comercializar exclusivamente looks para pais e filhos, com coleções para todas as estações, além de joias, calçados e acessórios.