Coluna Social
Compartilhar

RB Moda

Rosa Chá lança novo e-commerce com coleção exclusiva.A Rosa Chá lança nesta quarta-feira, o seu novo e-commerce, ..

Ruy Barrozo - 04 de junho de 2016, 22:01

Rosa Chá lança novo e-commerce com coleção exclusiva.

A Rosa Chá lança nesta quarta-feira, o seu novo e-commerce, o www.rosacha.com.br.

O novo site terá um layout totalmente reformulado e trará uma experiência de compra otimizada, fácil e prática.

A navegação foi simplificada, o sistema de busca aprimorado e foi desenvolvido uma versão especial para móbile.

As fotos serão maiores e com maior riqueza de detalhes, sempre buscando trazer a experiência da loja para o ambiente online.

A grande novidade é o sistema Mix & Match para a Bikiniland, peças de beachwear da marca, onde será possível selecionar diferentes opções de tops e bottoms e visualizar na modelo.

Para dar as boas vindas ao novo site, a coleção Girlfriend será lançada antecipadamente no e-commerce.

Inspirada na pintura astronômica do Grand Central Terminal, em New York, a coleção traz vestidos recortados, tops cropped, calças pantacourt e flare.

Em sua cartela de cores temos o azul do céu, e o prata das estrelas complementados pelo rosa blush, off white e preto.

Os principais materiais utilizados são renda, lurex e suede. 

Especial de Dia dos Namorados 

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Rosa Chá lança a coleção Fall In Love, que estará a venda a partir de hoje nas lojas da marca e também no e-commerce.

A coleção traz calça jeans, como pantacourt e cropped e peças listradas em tons de branco, azul marinho e vermelho.

A Rosa Chá também preparou alguns gifts divertidos especialmente para a data, como o batom hot Kiss, que esquenta os lábios, um óleo de massagem, o perfume roll on “LOVE POISON”, o chinelo love, óculos de sol em formato de coração, o colar Matching Keys – que pode ser separado e usado pelos casais - e várias opções de t-shirts.ruy.barrozo