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Ruy Barrozo
24 de novembro de 2016, 16:30
ID Fashion 2016 apresenta um retrato em movimento da moda paranaense.Evento nesta quinta reúne 16 marcas autorais..
Ruy Barrozo - 24 de novembro de 2016, 16:33
ID Fashion 2016 apresenta um retrato em movimento da moda paranaense.
Evento nesta quinta reúne 16 marcas autorais, com desfiles e exposição no Museu Oscar Niemeyer – MON.
Movimento!
Esse é o tema que norteia o ID Fashion 2016, que acontece nesta quinta-feira, no Museu Oscar Niemeyer.
A segunda edição do evento, que é um retrato da moda paranaense com identidade própria, buscou inspiração na leveza, na liberdade e na instabilidade positiva, que gera mudanças e impulsiona a criação.
A mostra é uma realização da Federação das Indústrias do Paraná - FIEP e do SEBRAE/PR - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná.
Em 2015, reuniu mais de 2,3 mil pessoas.
“O ID Fashion é uma verdadeira vitrine para as marcas do Paraná. É um espaço para gerar tendências, além de uma oportunidade rara de estabelecer contato com o consumidor final e especialistas”, ressalta Luciana Bechara, coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da FIEP.
Diferentemente de outras iniciativas do gênero, que têm acesso restrito a convidados, profissionais do ramo e formadores de opinião, o ID Fashion é aberto ao público e gratuito.
Para participar, os interessados ainda podem se inscrever pelo site http://idfashionpr.com.br/.
O ID Fashion 2016 vai reunir 16 marcas representativas do mercado da moda no estado – selecionadas por uma curadoria formada por especialistas da área e formadores de opinião –, que vão apresentar a essência de seus trabalhos, por meio de duas ações que formam a espinha dorsal do evento: o Catwalk - passarela e a exposição interativa chamada de Living Lab - Laboratório Vivo da Moda.
No Catwalk, um único desfile apresentará três looks inéditos de cada marca.
A sala de desfiles terá um conceito especial e o público vivenciará a experiência de uma maneira diferente dos tradicionais desfiles de moda.
No Living Lab, as marcas irão expor três looks que retratam a inspiração de cada uma delas.
Nessa exposição, o público poderá apontar as marcas preferidas.ruy.barrozo