
Dia de festa
Ruy Barrozo
08 de junho de 2016, 20:29
Fiever lança coleção cápsula masculina para o Dia dos Namorados.Marca construída através da experimentação e da c..
Ruy Barrozo - 08 de junho de 2016, 20:32
Fiever lança coleção cápsula masculina para o Dia dos Namorados.
Marca construída através da experimentação e da colaboração acrescenta, ao seu mix de produtos, modelos masculinos.
O nome Fiever traduz a essência da marca, que surge de uma fusão de Five com Fever.
Fever pelo conceito da própria palavra, um movimento que toma uma dimensão que impressiona e Five por ser a 5ª marca da Arezzo &CO.
Os homens estão cada vez mais atentos às tendências de moda.
Através do feedback dos clientes, notou-se que homens identificavam-se com os produtos.
Pensando nisso, a Fiever criou, em comemoração ao dia dos namorados, três diferentes modelos de tênis disponíveis em sete variações de cores, para atender esses consumidores, mantendo a tradicional White sole, carro chefe da marca.
Malibu canvas, modelo Slip-on e o Pacific canvas, modelo de cadarço, estarão disponíveis em preto e branco, enquanto o modelo Venice, clássico em couro, em preto, branco e whisky.
A marca que acredita que o “NÓS será sempre melhor que o EU” oferece também na versão masculina modelo Stamp Venice, hit da marca desde seu lançamento.
Com a compra do modelo, é permitida a confecção de um carimbo personalizado no formato do rosto de cada cliente, mostrando que a Fiever busca construir sua identidade junto a cada um de seus consumidores.
A edição masculina é limitada.ruy.barrozo