
RB Agricultura
Ruy Barrozo
15 de janeiro de 2017, 19:41
VR Acqua para o Verão.O Verão tem sido quente e de altas temperaturas em todo o país, e para o guarda-roupa mascu..
Ruy Barrozo - 15 de janeiro de 2017, 19:46
VR Acqua para o Verão.
O Verão tem sido quente e de altas temperaturas em todo o país, e para o guarda-roupa masculino a peça chave que não pode faltar são os shorts e bermudas.
Pensando no frescor e no conforto a VR – marca essencialmente masculina de alto padrão – trouxe para a estação peças ideias para quem quer aproveitar as praias e piscinas em ótimo estilo.
Uma das opções é o Short Liso disponíveis em diversas cores; super confortável e prático, vem com dois bolsos embutidos frontais e elástico para um melhor ajuste ao corpo.
É uma ótima pedida para a prática de esportes ou dias de lazer.
Outro modelo mais moderno e elegante é a Bermuda Quadriculada na cor azul marinho; dá para combinar com camisetas ou ainda camisas polo para um visual mais despojado.
A Bermuda Chino Avesso Estampado é a cara do Verão; na cor branca e com estampas de folhas de coqueiros, a peça pode ser combinada com camisa casual para um look mais sofisticado e antenado.
Uma bela opção para festas e comemorações durante a noite.
ruy.barrozo