Coluna Social
Compartilhar

RB| Música

Festival de Jazz de Curitiba terá muita música e chope neste final de semana.O evento, que acontece neste final d..

Ruy Barrozo - 16 de dezembro de 2018, 13:28

Festival de Jazz de Curitiba terá muita música e chope neste final de semana.

O evento, que acontece neste final de semana, terá a cervejaria Way Beer como cervejaria oficial do evento.

Neste final de semana, nos dias 15 e 16 de dezembro, a Praça Afonso Botelho - Praça do Atlético vai receber a terceira edição do Curitiba Jazz Festival.

Com entrada gratuita, o evento contará com dezenas de atrações musicais locais e nacionais.

Para deixar o evento ainda mais especial, a cervejaria paranaense Way Beer entrou de cabeça no projeto e agora é a cerveja oficial do festival.

Durante o Curitiba Jazz Festival, a Way Beer vai disponibilizar dois bares com 20 torneiras cada um para atender o público com muita comodidade.

A cervejaria vai oferecer alguns dos grandes sucessos de seus oito anos de história, entre eles Half Pilsen, Die Fizzy Yellow IPA, Witbier, Avelã Porter e Red Ale. Para completar, a Way Beer levará para festa seu trailer exclusivo, com 10 torneiras de chope, e sua loja conceito com diversos produtos especiais, entre eles cervejas em garrafa, camisetas, chaveiros e bonés.

O evento contará com mais de 15 atrações musicais durantes os dois dias.

Raul de Souza

Os dois palcos do festival vão receber nomes como Julio Borba Quarteto (Palco Full Jazz), Plata o Plomo (Palco Curitiba Jazz Festival), Kick Bucket (Palco Full Jazz), Filó Machado e Hemmanuel Bach Quinteto (Palco Curitiba Jazz Festival) Máfia do Charque (Palco Full Jazz), Grana Louise e Décio Caetano Blues Band (Palco Curitiba Jazz Festival), Denis Mariano Quinteto - (Palco Curitiba Jazz Festival), Impacto Impar (Palco Curitiba Jazz Festival), M.U.V. (Palco Curitiba Jazz Festival) e Raul de Souza Quinteto - (Palco Curitiba Jazz Festival).

Denis Mariano

Para completar a programação oficial, o evento contará com praça de alimentação com grande variedade de comidas, espaço de recreação infantil para família toda aproveitar o evento, feira de discos e bazar de economia criativa para o público conhecer e valorizar produtos e produtores locais.

Além disso, nesse ano festival contará com uma área especial com open bar e open food, com preços a partir de R$ 130 por pessoa.