Coluna Social
Compartilhar

RB Música

Vitor & Vanuti chegam com tudo com nova música de trabalho."Enganador de Corações" ganha destaque orgânico na..

Ruy Barrozo - 17 de dezembro de 2017, 13:16

Vitor & Vanuti chegam com tudo com nova música de trabalho.

"Enganador de Corações" ganha destaque orgânico nas plataformas digitais e desde a última quarta-feira, está sendo executada nas rádios de todo o Brasil.

imagem_release_1156980

Na última quarta-feira, Vitor & Vanuti dão mais um importante passo na carreira artística.

Chegou às rádios de todo o Brasil o hit "Enganador de Corações".

A música já é sucesso em todo o Brasil por conta do mercado digital e agora a faixa alcançará ainda mais pessoas, tendo tudo para se tornar um dos maiores sucessos de 2018.

Apesar de ter sido lançada nas rádios de todo o Brasil na última quarta-feira, ”Enganador de Corações" já é um grande sucesso no mundo digital.

A música conquistou um impressionante engajamento orgânico – fator muito difícil nos dias de hoje – e mostra que realmente caiu no gosto dos fãs de música popular.

No perfil do Spotify dos artistas ela já é uma das faixas mais executadas e seu clipe oficial também não fica atrás.

“Todo este engajamento orgânico nos serviu como termômetro para termos a certeza de que os fãs realmente gostaram da música. A partir desta quarta, vamos investir todos os nossos esforços nela, que se tornará nosso mais recente single de trabalho”, analisa Vitor.

Enganador de Corações faz parte do quinto CD oficial da dupla e primeiro DVD, Simples Assim.

Com sua pegada romântica, pode ser considerado um legítimo modão.

A letra também faz jus ao título.

“Mas já tive sentimentos, também já amei. Pena que eu era só um de nós três. De tanto colecionar decepções. Então me tornei enganador de corações”, diz um dos versos do hit.

Vitor & Vanuti são conhecidos de todo o Brasil e ganharam a simpatia do público.

A dupla participou do The Voice Brasil (Globo) em 2014, chegando até a fase dos shows ao vivo.

Mas não é só.

Também lançaram outros singles, como Oitava Saideira (part. Israel Novaes) e Não Para de Dançar (part. Bruninho & Davi) no programa Passa ou Repassa do Celso Portioli do SBT, no Programa do Ratinho na mesma emissora, varias vezes na Terra da Padroeira (programa voltado ao publico sertanejo de grande audiência), programa Viva a Vida (Padre Alessandro Campos) e ainda outros programas nacionais e regionais de grande importância como Siga Bem Caminhoneiro com Sérgio Reis, Nani Venâncio na Rede Brasil, Mulheres com Cátia Fonseca da TV Gazeta, dentre outros.

Clique no link https://goo.gl/LqpdLd, baixe a música "Enganador de Corações" ou assita no Youtube https://goo.gl/K9QPab.ruy.barrozo