Coluna Social
Compartilhar

RB| Nas lentes de Patrícia Klemtz

Formada em Fonoaudiologia pela PUC/PR, Patrícia sempre teve paixão por fotografia e em 2000 teve a oportunidade d..

Ruy Barrozo - 03 de março de 2021, 00:53

Formada em Fonoaudiologia pela PUC/PR, Patrícia sempre teve paixão por fotografia e em 2000 teve a oportunidade de fazer os primeiros cursos.

Seu lado empreendedor a levou a realizar um sonho, e em 2003 fundou o F22Studio Fotográfico.

Atuando na área de eventos sociais, empresariais, publicidade, moda, gastronomia, estúdio, retratos entre outros trabalhos, ela descobriu que a fotografia conta histórias com a luz.

“Encanta-me eternizar memórias em imagens, de certa forma participo das histórias das pessoas e empresas, de suas alegrias e conquistas, certamente elas acabam por fazer parte da minha história profissional”.

Atenta para atualizações tecnológicas, ela procura investir em equipamentos e faz periodicamente cursos específicos para garantir qualidade de seu trabalho.

“O amor pela profissão me levou a fazer uma pós-graduação com especialização em fotografia na Universidade Positivo. Através da fotografia conheci pessoas maravilhosas, que primeiro como clientes, se tornaram amigos e amigas, este é um dos melhores lados da profissão!”

Patrícia busca conhecer um pouco mais dos eventos, noivos e pessoas que fotografa para que o resultado seja único e muito pessoal “cada instante fotografado é único e exige atenção, e eu busco a emoção em cada momento, pois há sempre algo novo e instigante a ser registrado. Transformo seus melhores momentos em imagens e mantenho viva suas memórias e isso me faz feliz!” – declara Patrícia.