Coluna Social
Compartilhar

RB| Natal Bazaar/Provopar

Papai Noel teve trabalho dobrado na Bazaar Fashion com a entrega de 881 brinquedos Papai Noel teve que trabalhar dobrado..

Ruy Barrozo - 01 de dezembro de 2018, 21:09

Papai Noel teve trabalho dobrado na Bazaar Fashion com a entrega de 881 brinquedos Papai Noel teve que trabalhar dobrado, na tarde desta quarta-feira, no Bazaar Fashion, quando da entrega de 881 brinquedos para o Natal Encantado do Paraná, promovido pelo Provopar Estadual.

É que a arrecadação de brinquedos comandada pelas empresárias Márcia Cardoso de Almeida, Andreia El Omaire e Solange Elias superou todas as expectativa.

Os brinquedos foram arrecadados no último final de semana durante o evento denominado XMAS&FRIENDS.

A expectativa inicial era de que fossem arrecadados de 400 a 500 brinquedos.

Mas o esforço das empresárias e das madrinhas que participaram da ação foi recompensado.

Durante dois dias, centenas de clientes passaram pela loja, especializada em roupas exclusivas, acessórios e joias, deixando brinquedos e elogios às empresárias pelo gesto de solidariedade e amor ao próximo.

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, prestigiou o evento cuja arrecadação de brinquedos vai reforçar a campanha do Natal Encantado do Paraná.

A meta é atender 60 mil crianças de 6 a 12 anos em vários municípios do Estado.

O programa Natal Encantado do Paraná é uma promoção do Provopar Estadual e Canal/mkt com apoio do SINDAFEP – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, e Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura.

Desde que foi instituído em 2011 já atendeu mais de 500 mil crianças.