Coluna Social
Compartilhar

RB| Natal Encantado

Jantar no Castelo do Batel reúne madrinhas e padrinhos do Natal Encantado.Ana Lúcia Hiczy, Karla Petrelli, Lariss..

Ruy Barrozo - 19 de janeiro de 2019, 11:14

Jantar no Castelo do Batel reúne madrinhas e padrinhos do Natal Encantado.

Ana Lúcia Hiczy, Karla Petrelli, Larissa Hiczy Bacila e Rossana Lazzarotto

Padrinhos, madrinhas e apoiadores do Natal Encantado do Paraná estiveram participando no Castelo do Batel, de um jantar organizado pelo Buffet do Castelo e Rossana Lazzarotto Eventos Especiais.

Foram recepcionados pelas anfitriãs Vera e Danielle Lupion, ao lado da presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski.

Danielle e Marcelo Lupion, Vera Lupion, Moysés Lupion Neto e Priscilla Lupion.,

O principal objetivo do evento foi de arrecadar recursos para a compra de brinquedos que serão entregues às crianças na festa do Natal Encantado, que aconteceu no dia 5 de dezembro, no mesmo local, com inúmeras atrações.

Em pé - Carlise Kwiatkowski, Roselena Abujamra e Renata Abujamra. Sentadas - Rossana Lazzarotto, Tatiana Hiczy, Danielle Lupion e Ana Lúcia Hiczy

Cerca de 2,5 mil crianças de 6 a 12 anos participaram do evento.

“O ponto de partida para tudo isto foi justamente o jantar reunindo madrinhas e padrinhos, as quais foram homenageadas pelo apoio e solidariedade para com este programa que atendeu mais de meio milhão de crianças com brinquedos. Portanto, estamos extremamente gratos a todos”, afirmou Carlise, para quem o movimento para arrecadação de brinquedos é “na verdade uma corrente da solidariedade e amor ao próximo. Os elos desta corrente são as pessoas que nos procuram para doar brinquedos ou recursos”.

Fernando Guimarães, Keli Gali Guimarães, Stella Winikes. Carlise Kwiatkowski e Gilberto Galovski

Roselena Abujamra e Carlise Kwiatkowski

Tatiana Hiczy, Isabela Formighieri, Larissa Hiczy Bacila e Daniele Formigheiri