Coluna Social
Compartilhar

RB| Nem tudo que reluz é ouro

Viccenza promove evento de lançamento do seu desafio social de Natal.Com o objetivo de resgatar, por meio do bril..

Ruy Barrozo - 16 de dezembro de 2019, 01:14

Viccenza promove evento de lançamento do seu desafio social de Natal.

Com o objetivo de resgatar, por meio do brilho das joias, o brilho no olhar de mulheres em situação de vulnerabilidade social e vítimas de violência, a Viccenza promove a campanha “Faça Brilhar o Que Brilha os Olhos” - #FaçaBrilharOQueBrilhaOsOlhos.

O lançamento da ação ocorreu no último dia 3, durante almoço no Restaurante Alessandro e Frederico, no Pátio Batel.

Estiveram presentes no evento a empresária Tânia Vicenzi, da Viccenza, as dez madrinhas da campanha e a convidada de honra da ação, a desembargadora Lenice Bodstein do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná –TJ/PR.

Além da Consultora de Branding e Marketing Estratégico da Viccenza, Letícia Lopes, responsável pela campanha.

Na ocasião, as madrinhas: Dani Machado (foto), Ellen Nogueira, Fabbi Cunha, Helo Garrett, Marcele Poiani, Michelle Jamur, Norma Camargo, Roberta Busato, Sonia Loyola e Tina Gabriel escolheram sua joia favorita da nova coleção de Natal.

As peças selecionadas ficarão expostas nas vitrines da Viccenza até o Natal, sendo que 50% do lucro da venda destas joias será revertido para a Casa da Mulher Brasileira, entidade que atua na causa.