Coluna Social
Compartilhar

RB Novidade

Lojas da Kopenhagen em CWB ganham visual novo a partir desta quarta-feira.Mais requintadas para recepcionar os cl..

Ruy Barrozo - 02 de fevereiro de 2018, 15:53

Lojas da Kopenhagen em CWB ganham visual novo a partir desta quarta-feira.

Mais requintadas para recepcionar os clientes, lojas dos shoppings Curitiba, Pátio Batel e Palladium passam a ter o mesmo padrão das lojas-conceito da líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil.

Após um curto período fechadas para reforma, a partir desta quarta-feira, mais três lojas da Kopenhagen em CWB, recebem o novo layout padrão 4, o mesmo empregado pela marca em suas lojas-conceito, localizadas na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro.

As inaugurações estão marcadas para esta quarta-feira no Pátio Batel, quinta-feira no Shopping Palladium e sexta-feira no Shopping Curitiba.

As mudanças foram planejadas para melhor atender o exigente público da Kopenhagen.

330593_764118_foto2_web_ (2)

O novo visual das lojas conta com prateleiras de vidro em substituição as de madeira e nova iluminação que deixaram o ambiente mais claro.

“Outra novidade é o relacionamento com o consumidor que, por meio do sistema self de atendimento, tem mais liberdade para escolher os produtos desejados”, explica o empresário Rodrigo Caterina, responsável por todas as franquias da marca em CWB.

330593_764119_foto1_web_

Com as novas inaugurações, agora são cinco das nove lojas de CWB a terem o mesmo padrão das lojas-conceito.

As lojas dos shoppings Mueller, desde fevereiro de 2015, e ParkShopping Barigui, desde fevereiro de 2016, já possuem o novo layout.

“A modernização garante um atendimento com mais requinte e conforto para nossos clientes. As novidades estão à altura das comemorações do aniversário de 90 anos que a marca completa este ano e dos lançamentos de produtos que teremos para a Páscoa de 2018”, completa Caterina.

Todas as lojas permanecem com o balcão de produtos da categoria Mil Delícias, lançada pela marca em 2015 e que se tornou um sucesso de vendas.

São bombons, trufas e sticks comercializados por quilo.ruy.barrozo