Coluna Social
Compartilhar

RB Novidade gastronômica

Glasso Tap Co. inaugura segunda unidade em CWB.O empreendimento, inspirado em bares nórdicos, será um dos destaqu..

Ruy Barrozo - 29 de outubro de 2017, 03:06

Glasso Tap Co. inaugura segunda unidade em CWB.

O empreendimento, inspirado em bares nórdicos, será um dos destaques do Mercado Sal, que vai abrir as portas no Portão.

Neste sábado, CWB vai ganhar mais um empreendimento gastronômico de grande porte: o Mercado Sal.

Instalado no bairro Portão, o espaço conta com mais de 9 mil m² e terá mais de 40 contêineres com diversas opções gastronômicas.

Um dos grandes destaques do Mercado Sal será a Glasso Tap Co., um espaço bem contemporâneo, inspirado em bares que têm feito muito sucesso em países como Dinamarca, Noruega e Suécia.

Inaugurada recentemente na Mercadoteca, também em CWB, a Glasso Tap Co. parte para sua segunda unidade na capital paranaense tendo como grande destaque o trabalho com cervejas artesanais.

Raphael Zanette - Vino! Batel (2)

A nova unidade do empreendimento, comandado pelos empresários Raphael Zanette (foto) e Ilze Marie Fugmann, contará com 23 torneiras exclusivas de chope, que vão permitir uma grande diversidade diária de marcas e estilos.

Com o objetivo de valorizar as cervejarias paranaenses, o bar terá como foco rótulos de marcas locais, entre elas DUM, Fu#*%ing Beer, Ignorus, Morada e Way Beer.

“A ideia é oferecer cervejas de linha e sazonais das principais cervejarias paranaenses. Conseguimos reunir grandes parceiros para oferecer rótulos de grande destaque para o nosso público, que terá novidades quase que diárias no Mercado Sal, que vai se transformar em um ponto de encontro para os cervejeiros curitibanos”, comenta Ilze Marie Fugmann.

 ruy.barrozo