Coluna Social
Compartilhar

RB| ØL Beer traz 5 rótulos especiais ao Festival da Cultura da Cerveja Artesanal

Divulgar a cultura em volta da cerveja artesanal, fomentar a produção independente e a gastronomia regional, e demonstra..

Ruy Barrozo - 15 de março de 2020, 03:31

Divulgar a cultura em volta da cerveja artesanal, fomentar a produção independente e a gastronomia regional, e demonstrar a variedade de estilos de cervejas produzidas no Brasil.

É isso que vai acontecer em CWB neste final de semana, na Praça Burle Marx, ao lado do Museu Oscar Niemeyer.

Idealizado pela Associação das Microcervejarias do Paraná - PROCERVA, o Festival da Cultura da Cerveja Artesanal contará com aproximadamente 200 rótulos.

Inspirada na cultura viking, a ØL Beer busca desbravar novas receitas e sabores para compartilhar e ampliar a cultura cervejeira no Paraná e no Brasil.

Com isso em mente, cinco cervejas especiais da marca estarão disponíveis no evento: Barley Wine, White Chocolat Stout, Session IPA, Hop Lager e a medalha de bronze na Copa Cervezas de America GCA 2019, Belgian IPA.

"Vamos levar cervejas um pouco mais elaboradoras, porque sabemos que o público que frequenta o festival é um público que busca opções bem diferentes. Quem vai lá quer degustar variedade e também aprender um pouco mais sobre cerveja e suas infinitas possibilidades", comenta Isadora Neier, mestre-cervejeira da ØL Beer.

O Festival da Cultura da Cerveja Artesanal é um evento gratuito e contará também com diversos pratos doces e salgados, quentes e frios – a serem pagos diretamente com os fornecedores –, além de workshops e oficinas gastronômicas, flash tattoos e jogos cervejeiros.