Coluna Social
Compartilhar

RB| Para os chocólatras de plantão

CWB foi a terceira cidade brasileira escolhida pela Callebaut, empresa fundada na Bélgica em 1911 e uma das maiores marc..

Ruy Barrozo - 23 de setembro de 2018, 21:28

CWB foi a terceira cidade brasileira escolhida pela Callebaut, empresa fundada na Bélgica em 1911 e uma das maiores marcas de chocolates premium para chefs do mundo, para sediar a saborosa Chocolate Week.

Sucesso nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em outras duas edições, o evento desembarca em CWB para sua estreia entre os dias 21, esta sexta-feira, e o próximo dia 30.

Na capital paranaense, a Chocolate Week contará com a participação de dez estabelecimentos e quinze endereços: Bazar Doce, Caramelodrama/Presidente Taunay e Fresh Live Market, Chokolat Chocolateria, Cookies Stories, Grué Chocolateria, Mary Ann Apple Factory, O Famoso Brigadeiro/Avenida Iguaçu, Pátio Batel e Shopping Mueller, Nougat, Rose Petenucci e Special Treat/Martin Afonso, Shopping Mueller e Shopping Curitiba.

Durante o festival, eles vão oferecer sobremesas de até R$ 20 que terão chocolates da Callebaut como grandes estrelas das receitas.

Os participantes da edição curitibana foram escolhidos pela equipe da Callebaut no Brasil e têm em comum o trabalho de excelência com chocolates especiais.