Coluna Social
Compartilhar

RB| Partitura

Nesta quarta-feira, às 20h30, sete músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná - OSP se reúnem no Guairinha para a apresent..

Ruy Barrozo - 13 de maio de 2018, 02:27

A Orquestra Sinfônica do Paraná realiza concerto sob a regência do maestro Stefan Geiger com solo do pianista paranaense Luiz Guilherme Pozzi.
Curitiba, 17 de julho de 2016.
Foto: Kraw Penas/SEEC
A Orquestra Sinfônica do Paraná realiza concerto sob a regência do maestro Stefan Geiger com solo do pianista paranaense Luiz Guilherme Pozzi. Curitiba, 17 de julho de 2016. Foto: Kraw Penas/SEEC

Nesta quarta-feira, às 20h30, sete músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná - OSP se reúnem no Guairinha para a apresentação do terceiro concerto da Série Música de Câmara.

Os músicos apresentarão composições de Schumann e Brahms.

A Série Música de Câmara é um projeto idealizado pelo maestro da OSP, Stefan Geiger, para dar maior visibilidade ao trabalho dos músicos da orquestra e proporcionar mais concertos acessíveis ao público.

“É uma ótima oportunidade. Na música de câmara você toca sem regência e isso exige mais responsabilidade dos músicos”, afirma o violinista Ricardo Molter, que participará desta edição do espetáculo.