Coluna Social
Compartilhar

RB Pets

Com apoio da Magnus, filme “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” é lançado em DVD e Blu-Ray.Produção da Universal Pic..

Ruy Barrozo - 17 de dezembro de 2016, 04:29

Com apoio da Magnus, filme “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” é lançado em DVD e Blu-Ray.

Produção da Universal Pictures é apresentada em evento realizado na loja Petz, em São Paulo, entre os dias 16, 17 e 18.

!cid_image003_png@01D25555

Um dos maiores sucessos cinematográficos do ano, a animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” chega às lojas de todo o Brasil, neste mês, nos formatos DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D.

O lançamento oficial ocorre nos dias 16, 17 e 18, na unidade Marginal Tietê da rede Petz, no bairro do Pari, em São Paulo, e conta com o patrocínio da Magnus, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país.

O objetivo do evento é proporcionar aos apaixonados por animais a oportunidade de conhecer de perto a história de Max, Duke, Bola de Neve e toda a divertida turma de bichinhos do filme.

Além disso, eles podem também ter contato com o “cão mais querido do mundo real”: o Magnus, mascote da empresa, que chama a atenção por onde passa graças ao seu carisma.

“A Magnus está muito feliz por apoiar esse lançamento, ainda mais dentro da Petz, a mais completa rede de pet shops de São Paulo”, comenta João Paulo Piza, gerente de marketing da companhia.

“Sem dúvida, é a ocasião perfeita para que os clientes tenham um contato direto com toda a nossa linha de produtos”, acrescenta.

Com diversos endereços que atendem 24 horas por dia, a Petz é uma referência para amantes de animais, disponibilizando artigos para os mais variados tipos de bichos, desde cães e gatos até peixes, aves ou roedores.

O local não poderia ser mais apropriado para apresentar os DVDs e Blu-ray do novo filme, uma produção que conta Dalton Mello, Luis Miranda, Tiago Abravanel e Tatá Werneck entre os dubladores.

Quinta parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, animação é dirigida por Chris Renaud, de "Meu Malvado Favorito" e "Meu Malvado Favorito 2", e tem roteiro de Brian Lynch, de "O Gato de Botas".

 ruy.barrozo