Coluna Social
Compartilhar

RB| Política

Ney Leprevost recusa palanque de autoridades e assiste ao 7 de setembro com o povo.Neste 7 de setembro, quando se..

Ruy Barrozo - 08 de setembro de 2018, 18:54

Ney Leprevost recusa palanque de autoridades e assiste ao 7 de setembro com o povo.

Neste 7 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil, o candidato a novo deputado federal do Paraná, Ney Leprevost, compareceu ao tradicional desfile militar em CWB.

“Quero parabenizar o Exército, a Aeronáutica, a Marinha, a Polícia Federal, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, as Guardas Municipais, os Agentes Penitenciários e a Polícia Rodoviária Federal pelo belo espetáculo cívico que proporcionaram aos curitibanos na manhã desta sexta-feira.”, afirmou.

Ao invés de ir para o palanque das autoridades, onde ficaram os políticos, Ney optou por acompanhar o desfile junto com a população.

“Creio que homem público deve ficar onde o povo está. Encontrei muitas famílias amigas e conversei com pessoas que me reconheceram. Fico muito feliz com isto”, disse.

Nesta data, 7 de setembro, também é comemorado o “Dia Contra Corrupção e Impunidade”.

A data instituída pela Lei Nº 17.096 de 28 de março de 2012 no Calendário Oficial de Eventos do Paraná é de autoria de Ney Leprevost.

Para Ney, a verdadeira “Independência” será construída com o fim da impunidade.

“Independência é liberdade. O Brasil precisa se libertar da velha política, se libertar da corrupção, se libertar do atraso, se libertar da violência. E seguir em frente buscando desenvolvimento, oportunidades de trabalho, geração de renda e paz para a nossa gente!”, afirmou.

Leprevost também foi autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo Movimento Paraná Que Nós Queremos e é contundente em defender que o poder público não pode aproveitar em seus quadros pessoas com sentença condenatória transitada em julgado por crimes contra a economia popular, a fé pública e o sistema financeiro.