Coluna Social
Compartilhar

RB| Política

Professor René Dotti elogia Ratinho Jr. pela escolha de Ney Leprevost para Justiça.O governador eleito, Ratinho J..

Ruy Barrozo - 16 de dezembro de 2018, 12:51

Professor René Dotti elogia Ratinho Jr. pela escolha de Ney Leprevost para Justiça.

O governador eleito, Ratinho Júnior, anunciou que o deputado Ney Leprevost aceitou o convite e será secretário de Justiça.

Em nota, o professor e advogado René Ariel Dotti, parabenizou o governador eleito e o novo secretário.

“A aceitação do deputado federal eleito, Ney Leprevost ao honroso cargo de secretário de estado da Justiça tem dois aspectos extremamente relevantes: a decisão de trabalhar no Paraná antes mesmo de assumir a cadeira federal; a feliz escolha do sensível governador que tem demonstrado que irá fazer de seu mandato um novo tempo de prosperidade e justiça além de nos surpreender positivamente por suas ideias e projetos. Parabéns secretário: no lugar certo na hora certa; parabéns senhor governador pela sensibilidade na escolha e profundo respeito para com a Justiça que é um dos bens fundamentais da esperança humana”, escreveu Dotti.

“Quero agradecer as palavras de carinho que recebi do professor e amigo René Ariel Dotti. O reconhecimento do nosso trabalho por um renomado jurista como ele é algo que sem duvida alguma incentiva a mim e toda a nossa equipe a trabalhar ainda mais pelo Paraná”, disse Ney.