Coluna Social
Compartilhar

RB| Política

O secretário Ney Leprevost afirmou que gosta muito de trabalhar com militares porque eles são bons de gestão, tem discip..

Ruy Barrozo - 30 de janeiro de 2019, 13:11

O secretário Ney Leprevost afirmou que gosta muito de trabalhar com militares porque eles são bons de gestão, tem disciplina e obedecem a hierarquia.

Sua equipe para a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho está ficando ótima.

“Com a ajuda de Deus, vamos conseguir cumprir as missões para as quais o governador @ratinho_junior nos designou. Valeu a pena passar as noites desta semana quase que sem dormir”, afirmou Leprevost.

Olha só quem vai trabalhar no gabinete de secretário: o coronel Amaro, um dos homens mais queridos e respeitados da PM do Paraná.

O coronel da Polícia Militar, Amaro do Nascimento Carvalho, tem curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê.

Também é formado em Letras/Português pela Universidade Federal do Paraná e em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba.

Cel. Amaro foi comandante do Policiamento da Capital e Comandante do Policiamento do Interior; chefe da Guarda Portuária dos Portos de Paranaguá e Antonina; chefe do Sistema de Inteligência da Secretaria de Justiça; corregedor da Secretaria de Justiça e chefe da Agência de Inteligência do Departamento Penitenciário do Paraná. #novogoverno #NeyLeprevost.