Coluna Social
Compartilhar

RB| Prazo terminando

Últimos dias de inscrições para programa de trainee que pode levar vencedor para Vale do Silício.Melhor colocado ..

Ruy Barrozo - 19 de fevereiro de 2019, 23:32

Últimos dias de inscrições para programa de trainee que pode levar vencedor para Vale do Silício.

Melhor colocado na 3ª edição do Young Guns, da Pipefy, passará um mês na sede da empresa nos Estados Unidos.

Recém-eleita uma das PMEs mais amadas do Brasil, a Pipefy está nos últimos dias de inscrições para a 3ª edição do Programa de Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para passarem um ano no maior programa de trainee em vendas de todo o Brasil.

A empresa, que ficou em 6ª posição no ranking da Love Mondays, levará o candidato que apresentar os melhores resultados para o Vale do Silício, nos Estados Unidos, onde fica outra sede da startup.

Até o próximo dia 27, a Pipefy espera receber profissionais das mais variadas áreas de atuação e de todos os cantos do Brasil e do mundo.

De acordo com o Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, "o Young Guns acredita que jovens profissionais trazem consigo muita vontade de fazer acontecer e insights que melhoram as operações".

Além dos 30 dias no Vale do Silício, a plataforma de SaaS - Software as a Service - Software como Serviço, que tem clientes como McDonald's, Santander, AmBev e Unilever em seu portfólio, ainda garante ao vencedor a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas para benchmarking.