Coluna Social
Compartilhar

RB| Preto e forte

Jornada dos Robustas Amazônicos acontece de 21 a 25 de maio em Rondônia.Qualidade, Sustentabilidade e Equidade no..

Ruy Barrozo - 02 de maio de 2018, 07:16

Jornada dos Robustas Amazônicos acontece de 21 a 25 de maio em Rondônia.

Qualidade, Sustentabilidade e Equidade no campo.

Os cafés de Rondônia serão foco de diversas ações que acontecerão de 21 a 25 de maio, na capital e no interior do estado, durante a Jornada dos Robustas Amazônicos: Qualidade, Sustentabilidade e Equidade no campo.

O evento vai ao encontro de anseios e necessidades de toda a cadeia produtiva do café no estado, desde a produção até a comercialização, passando pela qualidade, armazenamento, gestão pública e equidade de gênero no campo. São esperados especialistas renomados e com experiência nacional e internacional para aprimorar o trabalho que vem sendo realizado na cafeicultura de Rondônia.

Fazem parte da Jornada dois eventos principais, o Seminário Internacional de Robustas Finos e o 1º Encontro das Mulheres do café em Rondônia - IWCA Brasil, Sub-capítulo de Rondônia; Além de visitas técnicas e palestras durante a maior feira do agronegócio da região Norte, a 7ª Rondônia Rural Show - www.rondoniaruralshow.ro.gov.br.

O público-alvo são os atores da cadeia produtiva do café e demais interessados nos temas.

As vagas são limitadas em todas as ações da Jornada e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail www.rondonia.eventos@embrapa.br, ou no telefone 69 - 3219-5011.