Coluna Social
Compartilhar

RB| Responsáveis pelo hit “Lençol Dobrado”, João Gustavo e Murilo se rendem aos pedidos dos fãs e realizam primeira live

A transmissão ao vivo acontece neste sábado, às 21h, no canal oficial da dupla.Certamente, nos últimos anos, você..

Ruy Barrozo - 30 de maio de 2020, 19:06

A transmissão ao vivo acontece neste sábado, às 21h, no canal oficial da dupla.

Certamente, nos últimos anos, você já ouviu “Lençol Dobrado”, grande sucesso da dupla João Gustavo & Murilo, seja na rádio, em festas ou em sua plataforma preferida.

A música, em parceria com o produtor Dudu Borges, desbancou Marília Mendonça e foi a faixa com mais plays no Spotify e no Deezer em 2019, ecoando ao mundo o talento dos jovens sul-mato-grossenses.

Neste sábado, João Gustavo e Murilo atendem aos inúmeros pedidos dos fãs, em suas redes sociais, e realizam um mega show virtual.

O encontro online acontecerá às 21h, no canal oficial da dupla no Youtube.

Com um setlist repleto de músicas para animar o sábado da galera, a dupla se prepara para uma super live intitulada “Mais Feliz da Rua”, nome este dedicado ao single de trabalho dos cantores.

A apresentação traz assinatura, na concepção e direção, da renomada e conceituada Dut's Entretenimento.

O comando musical tem João Gustavo, Murilo e Anderson Nogueira e fotografia do Fábio Terra.

O local?

Um Buffet, com espaço amplo e com toque retro, em Campo Grande, cidade em que ambos residem.

Todos os aspectos foram pensados para que o cenário se torne ainda mais especial e de forma com que todas as normas da OMS - Organização Mundial da Saúde sejam respeitadas, priorizando a segurança dos artistas e profissionais envolvidos.

O último projeto lançado por João Gustavo & Murilo, em todas as plataformas digitais, chama-se “Viciando Ao Vivo”, contém 14 faixas e todas elas autorais.

Com as participações especiais de Bruninho e Davi e da banda Atitude 67, foi gravado em São Paulo, sob direção de Anselmo Trancoso e produção musical de Dudu Borges.

Link Live Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wJmX1Sdn7kQ&feature=youtu.be.